Novas tecnologias podem receber financiamento do BNDES visando sua fabricação e comercialização

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) convidam todos os interessados para participarem da palestra BNDES Solução Tecnológica, que será realizada no dia 7 de maio, às 16h30, no Anfiteatro Mori Seiki do Núcleo de Manufatura Avançada (NUMA).

 

O objetivo do evento é apresentar o novo serviço Solução Tecnológica do BNDES, que apoia a inovação através do financiamento de atividades de transferência de novas tecnologias, patenteadas ou não, para empresas interessadas.

 

A palestra contará com a presença do chefe do Departamento da Área de Operações Indiretas do BNDES, Edson Moret de Carvalho, o qual apresentará o funcionamento do novo serviço, bem como as informações operacionais gerais para sua utilização. Ao final da exposição haverá espaço para discussão e esclarecimentos de dúvidas.

 

O encontro objetiva auxiliar os pesquisadores de São Carlos e região na comercialização de seus produtos ao aproximá-los às empresas que demandam tecnologia, fomentando assim o ambiente inovador na cidade.

 

A palestra é aberta a todos os interessados, que podem realizar sua inscrição pelo site www.inovapm.com.br.

 

O NUMA localiza-se no campus 1 da USP em São Carlos, sito à Av. Trabalhador são-carlense, 400, CEP 13566-590.

 

[+] informação

Departamento de Engenharia de Produção da EESC
Tel.: (16) 3373-8234
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

EESC para você         

Autonomia Universitária

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.