Prêmio Dow-USP de Inovação em Sustentabilidade

As Pró-Reitorias de Pesquisa e de Pós-Graduação da USP, em parceria com a empresa Dow Brasil, recebem até 15 de agosto inscrições de trabalhos de pesquisa de pós-graduação na área de sustentabilidade para pleitearem dois prêmios nos valores de R$22 mil e R$6 mil.

Podem concorrer trabalhos de pesquisa – tese, dissertação ou publicação –, de caráter inter ou multidisciplinar, realizados após 31 de julho de 2013 por alunos de pós-graduação da Universidade.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente por via eletrônica através do Sistema Atena, no link para o Prêmio Dow, localizado ao lado esquerdo da tela.

Acesse o edital completo para outras informações.

[+] informação:

Secretaria da Comissão de Pesquisa da EESC