AUCANI Idiomas oferece curso de inglês para funcionários

Entre os dias 5 e 14 de maio estarão abertas as inscrições para 40 vagas no Curso de Inglês Básico A1 oferecido pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) para servidores técnicos e administrativos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

Resultado da parceria entre a Universidade de São Paulo e a Universia Brasil, o curso desenvolvido por professores licenciados pela USP é gratuito, oferecido na modalidade on-line e fica disponível durante 24 horas por dia, sete dias por semana, aguardando o acesso do aluno conforme sua disponibilidade de tempo e ritmo de aprendizagem.

As inscrições serão recebidas, impreterivelmente, até às 17 horas da data limite – 14 de maio – pela Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da EESC, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

A mensagem com a solicitação de inscrição deve conter as seguintes informações:

- Nome;
- Nº USP;
- Serviço/Seção/Departamento;
- Função;
- Telefone;
- Breve justificativa sobre a necessidade do curso.

Após a seleção dos candidatos, que será feita pela Diretoria da Escola, a CCInt incluirá os nomes dos servidores contemplados no Sistema Mundus e enviará a eles um comunicado para ciência. Para que haja sucesso nessa etapa, é fundamental que aqueles que se inscreveram verifiquem se seus dados pessoais (RG, CPF, endereço, telefone e e-mail) estão devidamente cadastrados no Sistema Marte.

Uma vez cadastrados no Sistema Mundus, os selecionados serão responsáveis por acompanhar os prazos e as instruções do curso através do site da AUCANI, disponível no link www.usp.br/internationaloffice.

A Comissão de Cooperação Internacional recomenda fortemente que seja feita uma atenta leitura do edital anexo, o qual contém informações complementares sobre o curso.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC