Biblioteca da EESC divulga regulamento para realização de exposições

A Biblioteca da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou o novo Regulamento para realização de exposições de artes visuais que estabelece normas para a realização de exposições através da cessão de uso de suas dependências, conforme calendário vigente.

Podem propor projetos artistas interessados em realizar exposições individuais ou coletivas de artes visuais – pintura, desenho, gravura, fotografia, obras tridimensionais, instalações e outras técnicas – com duração de no mínimo 12 e no máximo 60 dias.

Os proponentes deverão apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, em duas vias, diretamente na secretaria da Biblioteca.

Para mais informações consulte o regulamento completo ou acesse a página da Biblioteca.

[+] informação:

Biblioteca da EESC