Capes lança Programa Pró-Equipamentos 2014

A Capes lançou o Edital Nº 11/2014 do Programa Pró-Equipamentos para 2014, o qual busca apoiar a compra de equipamentos destinados à melhoria da estrutura de pesquisa científica e tecnológica dos programas de pós‐graduação em todas as áreas do conhecimento.

Na USP, tendo em vista a necessidade de elaboração de um documento único para envio à Capes, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação receberá propostas encaminhadas pelas Comissões Coordenadoras dos Programas de Pós-Graduação (CCPs) até o dia 17 de abril.

Para atender a esse prazo, a Escola de Engenharia de São Carlos solicita que os docentes interessados encaminhem suas propostas diretamente para as CCPs e em tempo hábil para análise, pois caberá a esses colegiados formalizar apenas uma proposta por programa.

Confira mais informações nos arquivos anexos.

Serviço de Pós-Graduação