Programa de Aperfeiçoamento de Ensino recebe inscrições para o segundo semestre

A Comissão Coordenadora do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP comunica que estão abertas, até o dia 28 de abril, as inscrições para as atividades do Programa com início no 2º semestre de 2014.

O PAE destina-se a aprimorar a formação exclusivamente de alunos regularmente matriculados em programas de pós-graduação – cursos de mestrado e doutorado – da USP para a atividade didática de graduação.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, na Secretaria da Comissão Coordenadora do PAE, localizada na sala 6039, 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, sito à Av. Trabalhador são-carlense, 400, CEP 13566-590.

Para obter o Edital, a ficha de inscrição e outros documentos, acesse a página do PAE e clique na aba Documentos.

Secretaria da Comissão Coordenadora do PAE