Rede global de parceria universitária oferece apoio financeiro para pesquisa conjunta

Até o dia 2 de maio estão abertas as candidaturas para o edital de pesquisa conjunta da University Global Partnership Network (UGPN), rede formada pela USP, University of Surrey, do Reino Unido, e North Carolina State University (NCSU), dos Estados Unidos.

Esta terceira chamada de propostas da rede UGPN prevê apoio de USD 10 mil a até oito projetos de pesquisa conjuntos entre as universidades parceiras.

Confira mais informações no edital anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_ugpn_edital_completo_ingles.pdf)Edital completo - inglês31-03-2014
Fazer download deste arquivo (eesc_ugpn_edital_completo_ingles_application_form.doc)Application Form31-03-2014