EESC nas comemorações dos 80 anos da USP

A Comissão Coordenadora das Comemorações dos 80 anos da USP irá preparar dois documentos analíticos que sumarizam as contribuições das unidades no que diz respeito a:

• contribuições científicas;

• contribuições à adoção de políticas públicas;

• outras atividades de interesse público.

Nesse sentido, a diretoria da EESC solicita aos interessados que enviem informações de relevância nas áreas destacadas através do formulário anexo, que deve ser preenchido e encaminhado para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 15 de abril.

A Comissão deseja também encorajar nas diversas unidades a realização de atividades relacionadas com o 80° aniversário de fundação da USP – como exposições, debates e seminários – e oferece apoio através da sua Secretaria Executiva.