Últimas vagas para o curso de capacitação de Trabalho em Equipe e Liderança

Tendo em vista que restam apenas três vagas para o curso de Trabalho em Equipe e Liderança, a Diretoria da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP irá aceitar excepcionalmente as inscrições para funcionários sem o pré-requisito necessário – ter concluído o curso Fundamentos de Administração.

Os interessados devem encaminhar manifestação em caráter de urgência, contendo nome, setor e ramal, além da ficha de inscrição anexa, para a Comissão de Treinamento e Desenvolvimento (T&D) pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , até às 13 horas.

A seleção dos candidatos será feita de acordo com a ordem de inscrição e o resultado divulgado às 13h30, por telefonema ao ramal enviado, ressaltando que a primeira aula será hoje às 14 horas.

icone barra
• Notícia relacionada
Inscrições abertas para cursos de capacitação voltados aos funcionários

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_cigqp_trabalho_em_equipe_2014.1_ficha_de_incricao.doc)Ficha de inscrição13-03-2014