Retificação do Edital 2014-2015 dos programas PIC e PIBIT

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulga a retificação do Edital 2014-2015 dos programas institucionais de bolsas PIC e PIBIT, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Onde se lê:

“O orientador deverá cumprir com os seguintes requisitos e compromissos:

- Ser pesquisador, com titulação de doutor, sendo vedada a participação de doutorando e pós-doutorando como Orientador.”

Leia-se:

“I. Ser docente, pesquisador ou pós-doutorando da USP com título de doutor, que tenha expressiva produção científica, tecnológica ou artístico-cultural, divulgada nos principais veículos de comunicação da área nos últimos 5 anos;

II. No caso de Orientadores pós-doutorandos deve-se observar que o prazo de vigência do Programa seja maior ou igual ao da bolsa de Iniciação Científica.”

Para obter o edital retificado, clique aqui.

[+] informação:

Comissão de Pesquisa (CPq)

icone barra
• Notícia relacionada
EESC seleciona alunos para bolsa de iniciação científica