Vaga para pós-doutorado no Núcleo de Pesquisa em Ciência Genômica

O Núcleo de Pesquisa em Ciência Genômica (NAP-GC), do Instituto de Química da USP está com inscrições abertas para selecionar bolsistas de pós-doutorado até o dia 10 de abril.

Os pré-requisitos para candidatura são: ser pesquisador, portador de título de doutor, não possuir vínculo empregatício dedicando-se integralmente às atividades acadêmicas de pesquisa, ser indicado pelo supervisor depois de selecionado e apresentar currículo atualizado e publicado na plataforma Lattes.

Também se pede experiência comprovada em análise computacional de elementos de transposição e conhecimentos de programação e de programas de análises de sequências biológicas.

Para se inscrever o candidato deverá enviar currículo Lattes e programa de pesquisa ao professor Ricardo de Marco, docente do Instituto de Física de São Carlos (IFSC-USP), pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Confira o edital completo da seleção, que segue anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_napcg_iq_edital_vaga_pos_doc.pdf)Edital completo11-03-2014