Instituições de ensino dos EUA oferecem bolsas de estudo em Nova Iorque

Encontram-se abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em Nova Iorque oferecidas pela State University of New York at New Paltz, em conjunto com o College of Saint Rose e o Mount Saint Mary College, instituições de ensino tradicionais interessadas em receber alunos de países emergentes.

 

As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de condições especiais para hospedagem e subvenções para passagens aéreas.

 

O objetivo dos programas é oferecer aos alunos a oportunidade de aprofundar conhecimentos em administração de empresas e suas áreas adjacentes, além de aprimorar o idioma inglês e vivenciar uma experiência internacional, tão relevante para jovens profissionais de hoje.

 

Neste momento são oferecidos cinco programas distintos para alunos com proficiência em inglês: Strategic Thinking, Marketing & Value Management, Corporate Financial Management, Competitive Project Management e Health Care Management. Já para alunos com conhecimento do idioma em nível básico, é ofertado o programa Business English – First Lessons.

 

Os cursos terão a duração de três semanas com atividades em período integral. Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas ao professor Ricardo Britto, representante da State University of New York at New Paltz, The College of Saint Rose e Mount Saint Mary College, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , até o dia 23 de março.

 

Serão enviados fôlderes eletrônicos com o descritivo detalhado contendo todas as informações cabíveis, além do formulário específico para inscrição.

EESC para você         

Autonomia Universitária

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.