Instituições de ensino dos EUA oferecem bolsas de estudo em Nova Iorque

Encontram-se abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em Nova Iorque oferecidas pela State University of New York at New Paltz, em conjunto com o College of Saint Rose e o Mount Saint Mary College, instituições de ensino tradicionais interessadas em receber alunos de países emergentes.

As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de condições especiais para hospedagem e subvenções para passagens aéreas.

O objetivo dos programas é oferecer aos alunos a oportunidade de aprofundar conhecimentos em administração de empresas e suas áreas adjacentes, além de aprimorar o idioma inglês e vivenciar uma experiência internacional, tão relevante para jovens profissionais de hoje.

Neste momento são oferecidos cinco programas distintos para alunos com proficiência em inglês: Strategic Thinking, Marketing & Value Management, Corporate Financial Management, Competitive Project Management e Health Care Management. Já para alunos com conhecimento do idioma em nível básico, é ofertado o programa Business English – First Lessons.

Os cursos terão a duração de três semanas com atividades em período integral. Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas ao professor Ricardo Britto, representante da State University of New York at New Paltz, The College of Saint Rose e Mount Saint Mary College, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , até o dia 23 de março.

Serão enviados fôlderes eletrônicos com o descritivo detalhado contendo todas as informações cabíveis, além do formulário específico para inscrição.