Relação de novos e-mails da EESC

Informamos abaixo a relação dos novos e-mails criados sob o domínio @eesc.usp.br.

Essa ação tem como objetivo organizar o fluxo de informação e os procedimentos de TI, além de criar um padrão de divulgação e identidade visual para os materiais institucionais (papel timbrado, sites, catálogos, folders).

Os endereços antigos não devem ser mais utilizados e foram, conforme orientação, redirecionados para as novas contas.

A padronização de e-mails de outros grupos também está sendo realizada e será divulgada em breve.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos nesse momento de transição e adaptação.

A Diretoria

Diretoria