Departamentos devem encaminhar informações para o Censo do Inep

Os departamentos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP devem enviar até a próxima semana informações sobre os laboratórios para atualização do Censo do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

A solicitação foi encaminhada pela Pró-Reitoria de Graduação, através da Circular Pró-G/A/04/2014, e repassada pela Comissão de Graduação da EESC. Os dados devem ser preenchidos na tabela anexa e enviados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até dia 25 de fevereiro, próxima terça-feira.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_inep_censo_2014.xls)Tabela Censo Inep21-02-2014