Compensação de horas do calendário 2014

De acordo com o Ofício GR/CIRC/500, emitido no último dia 2, deverão ser compensadas 52 horas no campus de São Carlos, no período compreendido entre 10 de março e 19 de setembro de 2014.

Por determinação da Diretoria da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP e em cumprimento ao disposto no citado ofício, solicitamos o envio da forma de compensação que será adotada por cada setor à Assistência Técnica Administrativa (ATAd). Esta informação pode ser encaminhada por e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou por memorando, até o dia 20 de dezembro, sexta-feira.

Ressaltamos que é de responsabilidade da chefia imediata a fiscalização do cumprimento da compensação.

Consulte o texto integral do Ofício GR/CIRC/500, anexo.

Assistência Técnica Administrativa

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_gr_oficio_circ_500_calendaria_2014_usp.pdf)Ofício GR/CIRC/50010-12-2013