Oportunidades para transferência interna

Estão abertos os editais de transferência interna para cursos de licenciatura e bacharelado da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG), da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) e da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP.

Pela PRG são oferecidas 35 vagas para o curso de Licenciatura em Ciências – Semipresencial, sendo cinco vagas para cada um dos polos: Jaú, Lorena, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos e São Paulo. O IAG oferece três vagas para o curso de Bacharelado em Astronomia, seis para Bacharelado em Geofísica e 10 para Bacharelado em Meteorologia.

Já a FFLCH receberá pedidos de transferência para o curso de Bacharelado em Geografia, visando preencher 11 vagas para o período vespertino e 14 para o noturno, enquanto a FCF receberá solicitações para o curso de Farmácia-Bioquímica.

Todos os editais são para início no 1º semestre de 2014 e podem ser consultados a seguir.

Edital - Pró-Reitoria de Graduação

Edital - Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas