Programa Ensinar com Pesquisa recebe inscrição de alunos

A partir de hoje, dia 2 de dezembro, os alunos interessados em participar do Programa Ensinar com Pesquisa (PEP) podem se inscrever nos projetos cadastrados pelos docentes da EESC para o Edital 2014.

Para alunos da Escola serão disponibilizadas 19 bolsas no valor R$ 400,00 cada, com duração de 12 meses – vigência de março de 2014 a fevereiro de 2015­ –, com possibilidade de renovação. Os estudantes interessados poderão realizar a inscrição até o dia 24 de janeiro de 2014, diretamente no Sistema Jupiterweb, em até dois projetos.

As bolsas destinam-se prioritariamente a estudantes dos cursos de graduação, que estejam matriculados a partir do 3º semestre e tenham comprovado renda familiar mensal de até cinco salários mínimos, conforme dados do questionário socioeconômico da Fuvest.

Para mais informações, visite o site da Pró-Reitoria de Graduação ou baixe o edital anexo.

icone barra
• Notícia relacionada