Ética profissional é tema de palestra no dia 19

O programa EESC ComVida da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP realiza na terça-feira, dia 19, a palestra Ética Profissional como Instrumento da Qualidade de Vida no Trabalho com o professor Carlos Goldenberg.

O público-alvo do evento são alunos, servidores docentes, técnicos e administrativos e demais interessados. Não é necessário realizar inscrição.

Com o intuito de criar alternativas de integração e de promoção da qualidade de vida das comunidades interna e externa à EESC, o Programa EESC ComVida visa a uma vida mais saudável, em seus aspectos de informação, esporte, cultura e relação social.

A palestra ocorre às 19 horas, no Anfiteatro Jorge Caron, localizado no campus 1 da USP, sito à Av. Trabalhador são-carlense, 400, São Carlos, SP.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_eesccomvida_palesta_etica_profissional.pdf)Cartaz12-11-2013