Eleição para representante dos servidores técnicos e administrativos no CTA ocorrerá em novembro

Encaminhamos a Portaria Nº 92/2013, publicada na última terça-feira, dia 22, que dispõe sobre a eleição do representante dos servidores técnicos e administrativos no Conselho Técnico-Administrativo da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

As candidaturas serão registradas, individualmente, até às 17 horas do dia 12 de novembro, no Serviço de Assistência aos Colegiados.

O pleito será pelo voto direto e secreto e ocorrerá de 25 a 29 de novembro de 2013, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, na Assistência Técnica Administrativa. O eleito, bem como seu suplente, terá direito ao mandato de dois anos.

O Serviço de Assistência aos Colegiados e a Assistência Técnica Administrativa localizam-se no campus 1 da USP, à Av. Trabalhador são-carlense, 400, Bloco E-1, 1º andar, São Carlos, SP.

Confira o texto integral da portaria no arquivo anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_portaria_92.2013_eleicao_representantes_servidores_cta.pdf)Portaria Nº 92/201325-10-2013