Oportunidade para bolsa de monitoria na Biblioteca da EESC

Encontram-se abertas, até 25 de outubro, as inscrições para uma vaga de monitoria na Biblioteca da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. A bolsa terá duração de um ano, com possibilidade de renovação pelo mesmo período. O valor mensal é de R$ 682,49 + auxílio transporte, e a carga horária é de 20 horas semanais.

As canditdaturas estavam sendo recebidas por cadastro online porém, em função de problemas técnicos, os interessados devem preencher o formulário de estágio anexo e encaminhá-lo junto com o resumo escolar (histórico escolar sujo) para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

icone barra

• Notícia relacionada

Inscrições abertas para bolsa de monitoria na Biblioteca da EESC

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_svbibli_formulario_estagio_2013.pdf)Formulário de estágio22-10-2013