EESC promove 2º Simpósio de Iniciação Científica em Engenharia Elétrica de São Carlos

A Secretaria Acadêmica da Engenharia Elétrica (SA-SEL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP promove, no dia 21 de outubro, das 14 às 18 horas, o 2º Simpósio de Iniciação Científica em Engenharia Elétrica de São Carlos (II SICEEL).

O evento, que tem como objetivo principal aproximar os alunos de graduação em Engenharia Elétrica de trabalhos acadêmicos nas diversas linhas de atuação da área, será realizado durante a 19ª edição do Integra Elétrica – Semana da Engenharia Elétrica da EESC, no Anfiteatro Jorge Caron.

Os estudantes de graduação que desejarem participar do II SICEEL devem enviar, até o dia 16 de outubro, um resumo – de no máximo duas páginas em formato PDF – para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Após o envio, o aluno receberá uma ficha de inscrição que deverá ser preenchida e enviada para validar a sua inscrição.

Os selecionados realizarão uma apresentação de seu trabalho com duração máxima de 15 minutos, podendo levar materiais de divulgação, como painéis ou protótipos, para serem expostos durante a respectiva apresentação.

Para mais informações consulte as instruções anexas ou entre em contato com o diretor de atividades acadêmicas da SA-SEL, Daniel F. Neves, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

O Anfiteatro Jorge Caron localiza-se no campus 1 da USP, sito à Av. Trabalhador São-carlense, 400, São Carlos, SP.