Candidatos a representante dos servidores técnicos e administrativos no Conselho Universitário

A Secretaria Geral da USP divulgou ontem, dia 14, a lista dos candidatos inscritos para a eleição dos representantes dos servidores técnicos e administrativos no Conselho Universitário, conforme Portaria GR-6350, de 10 de setembro de 2013. Pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) está inscrito o senhor José Osmir Fornazieri.

A eleição será realizada no dia 24 de outubro, das 9 às 17 horas, por voto direto e secreto dos servidores técnicos e administrativos, na reitoria, nas unidades de ensino e pesquisa, nos museus, órgãos de integração e complementares e nos demais órgãos da Universidade em que estejam lotados.

Confira a lista completa dos candidatos no documento anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_sg_circ_52_aditamento_quadro_de_inscritos.pdf)Quadro de inscritos15-10-2013