Treinamentos na Biblioteca: Estrutura de trabalhos acadêmicos, citações e referências bibliográficas

Continuando o ciclo de treinamentos sobre bases de dados, gerenciadores de referências e normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) oferecido pela Biblioteca da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, serão ministrados nesta semana cursos que tratam da estrutura de trabalhos acadêmicos, bem como de citações e referências bibliográficas.

Na quinta-feira, dia 17, o tema será a NBR 6022, que estabelece um sistema para apresentação dos elementos que constituem um artigo para publicação científica impressa. Já na sexta-feira, dia 18, serão abordadas as normas NBR 6023 e 10520, que tratam sobre os elementos a serem incluídos em referências bibliográficas e sobre as características exigíveis para apresentação de citações em documentos. Os cursos têm início às 14h30, com duração prevista até às 16 horas.

Interessados devem enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , informando título e data da palestra de interesse.

Mais informações pelo telefone (16) 3373-8860.