Concurso público para docente na área de Engenharia de Estruturas

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP está com inscrições abertas para o concurso público de títulos e provas para professor doutor, referência MS-3, em regime de dedicação integral, com salário de R$ 9.184,94.

A vaga é para o Departamento de Engenharia de Estruturas, com conhecimento na área de Materiais de Construção Civil com Ênfase em Concreto Estrutural.

As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de dezembro de 2013, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, sito à Avenida Trabalhador são-carlense, 400, campus 1 da USP, São Carlos, SP, CEP 13566-590. O candidato pode se inscrever pessoalmente, por procuração ou por correspondência.

Para consultar mais detalhes do concurso, clique aqui.