Candidaturas abertas para representantes dos servidores técnicos e administrativos no Conselho Universitário

Estão abertas as candidaturas para a eleição dos representantes dos servidores técnicos e administrativos da Universidade de São Paulo (USP) no Conselho Universitário. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de outubro.

A eleição será realizada no dia 24 de outubro de 2013, das 9 às 17 horas, pelo voto direto e secreto dos servidores técnicos e administrativos, nas Unidades em que estejam lotados.

O pedido de inscrição dos candidatos, formulado através da ficha anexa, será recebido na diretoria das unidades mediante declaração de que o candidato é servidor no exercício das suas funções.

Para mais informações consulte a Portaria GR nº 6350, ou ligue para (16) 3373-9245.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_portaria_gr_6350_ficha_inscricao.pdf)Ficha de inscrição17-09-2013