Provas do concurso para Professor Doutor no Departamento de Engenharia de Produção

A partir do dia 15 de julho, segunda-feira, às 8 horas, na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, serão realizadas as provas do concurso para o provimento de um cargo/claro nº 1007840, de Professor Doutor, Ref. MS-3, em RDIDP, referente ao edital ATAc 34/2012, para o Departamento de Engenharia de Produção, na Área de Conhecimento Economia e Engenharia de Produção.

As provas serão realizadas no Salão Nobre da Congregação da EESC, localizada no 3º andar do Bloco E-1, sito à Avenida Trabalhador são-carlense, 400 – São Carlos – SP.

São convidados todos os interessados para assistir às provas públicas do concurso, cujo horário será oportunamente divulgado.

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) da EESC pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (16) 3373-9232.