Inscrições para o 21º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP receberá de 22 a 24 de outubro o 21º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (SIICUSP).

Organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, o SIICUSP tem como objetivo tornar públicos os resultados dos projetos de pesquisa realizados pelos alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais.

As inscrições são gratuitas para todos os participantes e devem ser realizadas pelo site www.usp.br/siicusp até o dia 15 de agosto. Todos os bolsistas de iniciação científica e de iniciação tecnológica dos programas PIBIC/CNPq, PIBITI/CNPq, RUSP e Santander têm o compromisso de apresentar os resultados de sua pesquisa no Simpósio.

O evento é realizado anualmente e conta com a inscrição de quase 6 mil trabalhos referentes às quatro grandes áreas de conhecimento - Engenharias e Exatas, Biológicas e Saúde, Humanas e Humanidades e Agropecuária -, os quais são expostos em mesas redondas, apresentações orais ou pôsteres.

Este ano o Simpósio acontecerá nos campi da USP de São Paulo – Butantã (Humanas e Humanidades), São Carlos (Exatas e Engenharias), Ribeirão Preto (Biológicas e Saúde) e Piracicaba (Agropecuária).

Para mais informações, entre em contato com a Comissão Organizadora do 21º SIICUSP pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pela página do evento no Facebook.