Comissão de Graduação - CG

Compete à CG:

• propor à Congregação as diretrizes para a Graduação na Unidade;
    • julgar os pedidos de dispensa de cursar disciplinas, módulos ou eixos temáticos, após manifestação do Departamento e da CoC correspondente;
    • coordenar as atividades referentes ao funcionamento dos cursos;
    • encaminhar anualmente solicitação de dotação orçamentária ao CTA;
    • estabelecer os critérios de distribuição, entre as CoCs, da dotação orçamentária anual destinada pelo CTA;
    • encaminhar demonstrativo da aplicação dos recursos, ao final do ano, ao CTA;
    • realizar as funções a ela atribuídas, contidas no Título VI, Capítulo I do Regimento da EESC; e
    • exercer as demais funções que lhe forem atribuídas pelos órgãos superiores.

icone botao mais

30/06/2016

Atualizado em 22/01/2016 - Gabriela Bidin

CoCs

As Comissões de Coordenação de Curso (CoCs) são colegiados subordinados à Comissão de Graduação.

Engenharia Aeronáutica

Engenharia Ambiental