Artigos

EESC lança selo e hotsite para as comemorações dos 60 anos

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP deu início, na última quarta-feira, dia 19, às comemorações de seus 60 anos, com a realização de uma reunião solene da Congregação, órgão deliberativo de instância máxima da unidade.

eesc 60 anos selo

 

A abertura, que também marcou o encerramento do II GEESC – Encontro de Gestão da Escola de Engenharia de São Carlos, foi feita pelo diretor da EESC, professor Geraldo Roberto Martins da Costa, acompanhado do vice-diretor, professor Eduardo Morgado Belo. Também prestigiaram o evento ex-diretores, servidores e docentes da unidade.

 

“Hoje a nossa Escola é uma referência nacional e internacional. Somos cumprimentados pela eficiência, capacidade de recursos humanos, pela ciência que desenvolvemos e por tudo o que temos feito pela sociedade”, enfatizou o diretor.

 

Na oportunidade, foram lançados um selo, que fará parte de todas as correspondências emitidas pela EESC, e um hotsite, através do qual as pessoas poderão conhecer a história da instituição e  a programação das atividades. Há também uma seção de depoimentos, aberta aos interessados. O endereço da página é www.eesc.usp.br/60anos.

 

 Os eventos abertos à comunidade terão início no dia 8 de março, com a realização de uma aula magna.

 

 O atual diretor da EESC e os ex-diretores Marcius Giorgetti e Eugenio Foresti lançam o selo

 

Apresentação do hotsite comemorativo

 Apresentação do hotsite comemorativo

EESC para você         

AlumniUSP

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.