Artigos

Eleição de delegado e suplente dos antigos alunos da EESC

Será realizada, no dia 5 de dezembro, das 9 às 12 horas, a eleição para a escolha do Delegado e respectivo Suplente dos Antigos Alunos da EESC, consoante o disposto na Portaria GR-5925. Os eleitos de todas as unidades vão compor o colégio eleitoral que escolherá o representante dos antigos alunos da USP no Conselho Universitário (Co). 

 

 

Primeira Fase

Os antigos alunos da EESC elegerão, pelo voto direto e secreto, o delegado titular e seu suplente. Cada eleitor poderá votar em apenas um nome para titular e outro para suplente. Ao antigo aluno, que é servidor ou docente da USP, fica garantido o direito de votar e ser votado como delegado. O antigo aluno de curso de graduação da USP, que estiver matriculado em programa de pós-graduação desta Universidade poderá votar e ser votado como delegado.

 

Será considerado eleito o candidato que obtiver maior número de votos, tanto para delegado titular como para suplente. Em caso de empate, tanto para delegado como para suplente, serão adotados como critérios, sucessivamente:

I - maior tempo decorrido desde a conclusão do curso na USP;

II - de idade, recaindo a escolha no mais idoso.

 

Segunda Fase

A eleição do Representante dos Antigos Alunos junto ao Conselho Universitário será realizada no dia 12 de dezembro, das 11 às 11h30, na Secretaria Geral da USP. Os ex-alunos da USP, que são servidores não-docentes, alunos matriculados em programas de pós-graduação, bem como os docentes desta Universidade, não poderão ser eleitos como representantes dos antigos alunos junto ao Co.

 

[+] informações

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . 

tel.: 3373-9231/9232



 

 

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_portaria_gr5925_eleicao_delegado_antigos_alunos_usp.pdf)Portaria GR 592528-11-2012

EESC para você         

AlumniUSP

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.