The Beatles é tema de exposição realizada pela Biblioteca

A Biblioteca da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, até o próximo dia 12, a exposição The Beatles, de Nájela Faiad.

A artista é formada pela Faculdade Belas Artes de São Paulo com estilo acadêmico em óleo sobre tela. Sua carreira artística conta com várias exposições individuais e coletivas, com premiações nacionais e internacionais.

Na mostra, a artista retrata momentos marcantes da trajetória da banda que se tornou uma lenda, influenciando gerações ao longo de décadas em todo o mundo.

A exposição pode ser vista até o dia 12 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas, no campus 1 da USP, localizado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

eesc biblioteca exposicao beatles