Aula inaugural do Curso de Especialização em Sistemas Aeronáuticos

No dia 22 de março, o Departamento de Engenharia Aeronáutica (SAA) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP realizou a aula inaugural do Curso de Especialização em Sistemas Aeronáuticos.

eesc aula inaugural saa 2

O evento ocorreu no anfiteatro Prof. Michael George Maunsell, localizado na área 2 do campus da USP em São Carlos, e foi ministrado pelo professor do SAA, Jorge Henrique Bidinotto, que também é coordenador do curso.

A turma que iniciou os estudos conta com a participação de 25 profissionais que atuam, em sua maioria, em empresas da área de aeronáutica. A previsão de encerramento das aulas é em julho de 2020.

No evento também estivem presentes o gerente da LATAM, João Paulo Panssiera, e o supervisor da área de sistemas da Embraer Defesa e Segurança, Fabrício Eduardo Domingues.

Departamento de Engenharia Aeronáutica da EESC

Imagem: Adaptação de divulgação