Artigos

Ajude a equipe EESC USP Baja SAE a representar o Brasil na competição mundial

A Equipe EESC USP Baja SAE foi vencedora na "25ª Competição Baja SAE BRASIL – PETROBRAS" e foi classificada para participar da competição mundial, que acontecerá no dia 6 de junho, em Rochester, nos EUA. Porém, o time ainda não conseguiu o montante necessário para financiar sua viagem e está com uma campanha de arrecadação aberta disponível em https://bit.ly/2OGfs38.

 

Na página da campanha é possível encontrar mais informações sobre o projeto e sobre como os fundos arrecadados serão usados. Além de ser fácil e rápido doar, é possível contribuir com quantias a partir de 5 reais. Vale destacar que contribuições a partir de 20 reais recebem recompensas personalizadas da Equipe.

 

Apoiar o time é uma forma de ajudar no desenvolvimento profissional de futuros engenheiros e na representação internacional da Universidade de São Paulo.

 

Mais informação com a Equipe EESC USP Baja SAE pelos contatos O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. www.facebook.com/eescbaja ou www.instagram.com/baja.eesc.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP


-----------------------------------------------------------------------------------
Imagens para download:

http://e.usp.br/dbh
Crédito: Arquivos da equipe

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk
Fotos institucionais: http://e.usp.br/8on
-----------------------------------------------------------------------------------

EESC para você         

AlumniUSP

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.