Ajude a equipe EESC USP Baja SAE a representar o Brasil na competição mundial

A Equipe EESC USP Baja SAE foi vencedora na 25ª Competição Baja SAE BRASIL – PETROBRAS e foi classificada para participar da competição mundial, que acontecerá no dia 6 de junho, em Rochester, nos EUA. Porém, o time ainda não conseguiu o montante necessário para financiar sua viagem e está com uma campanha de arrecadação aberta.

eesc usp baja

Na página da campanha é possível encontrar mais informações sobre o projeto e sobre como os fundos arrecadados serão usados. Além de ser fácil e rápido doar, é possível contribuir com quantias a partir de 5 reais. Vale destacar que contribuições a partir de 20 reais recebem recompensas personalizadas da Equipe.

Clique aqui para conhecer a campanha e fazer sua contribuição.

Apoiar o time é uma forma de ajudar no desenvolvimento profissional de futuros engenheiros e na representação internacional da Universidade de São Paulo.

Equipe EESC USP Baja SAE
Facebook: www.facebook.com/eescbaja