Ciclo de palestras sobre geossintéticos

Nesta sexta-feira, dia 22, o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes (PPG-ET) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP promove um ciclo de palestras que pretende ampliar as discussões sobre materiais geossintéticos.

eesc palestras stt

O evento tem o apoio da empresa BIDIM do Grupo Mexichem e será composto por três palestras:

Das 10 horas às 10h30
Apresentação da Bidim do Grupo Mexichem
Com a engenheira Maria Perdomo Vela

Das 10h30 às 12 horas
Palestra Muros en suelo reforzado con geotextil tejido
Com o engenheiro Michael Antonio Romero Guerrero

Das 14 horas às 15h30
Componestes y aplicativos del sistema Geoland para la proctección, ampliacion y reconformacion de áreas em cuerpos de agua con geosinteticos
Com o engenheiro Michael Antonio Romero Guerrero

Para participar não é preciso se inscrever, basta comparecer ao Anfiteatro Armando Toshio Natsume do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) da EESC, localizado na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Professor Jefferson Lins
Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes da EESC