Artigos

"Seminário de apresentação da Euraxess e de oportunidades de financiamentos de pesquisa na Europa"

No dia 25 de março, a partir das 9 horas, será realizado o Seminário de apresentação da Euraxess e de oportunidades de financiamentos de pesquisa na Europa. O evento é promovido pela Comissão Europeia, em parceria com a Wallonie-Bruxelles International (WBI - Bélgica) e com a USP, por meio da Agência USP de Inovação (AUSPIN) e da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI).

eesc euraxess

O objetivo é a apresentação das principais fontes de financiamento para a mobilidade e o desenvolvimento de projetos de pesquisa entre o Brasil e a Europa. O encontro receberá a participação de Charlotte Grawitz, representante da iniciativa Euraxess, ao lado de conselheiros científicos de embaixadas da Europa.

O seminário ocorrerá no Auditório do Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da USP, que fica na Avenida Professor Luciano Gualberto, 1289, na Cidade Universitária, em São Paulo, capital.

O evento será aberto ao público, mas é necessária a inscrição neste site, em que está a programação completa e atualizada.

Agência USP de Inovação