Artigos

Eleições para presidente e vice-presidente das comissões estatutárias: Candidaturas deferidas

O Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulga as chapas inscritas após o segundo período de candidaturas aberto para os cargos de presidente e vice-presidente das Comissões de Graduação, de Pós-Graduação, de Pesquisa e de Cultura e Extensão Universitária da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. Veja a seguir:

Comissão de Graduação
Comissão de Pós-Graduação
Comissão de Pesquisa
Comissão de Cultura e Extensão Universitária

eesc eleicoes cg cpg cpq ccex

O pleito ocorrerá no dia 1º de março, às 8 horas, durante a reunião da Congregação. Informações sobre as fases subsequentes dessas votações, assim como de outros processos eleitorais da Escola, poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC