Artigos

Comissão de Pesquisa da EESC recebe indicações para os "Prêmios Princesa de Astúrias"

A Comissão de Pesquisa da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe até o dia 15 de fevereiro indicações para os Prêmios Princesa de Astúrias – 2019. Os selecionados podem receber prêmio de até € 50 mil.

eesc premios princisa asturia
Cerimônia de premiação - edição de 2018

Os Prêmios Princesa de Astúrias são destinados a distinguir o trabalho científico, técnico, cultural, social e humanitário realizado por pessoas, instituições, grupos de pessoas ou de instituições no âmbito internacional, para o progresso e o bem-estar social de forma relevante e exemplar.

As indicações devem ser encaminhadas para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. contendo a categoria escolhida – Artes, Letras, Ciência Sociais, Comunicação e Humanidades, Investigação Científica e Técnica, Cooperação Internacional, Desportos ou Concórdia–, além da seguinte documentação digitaliza em arquivo .pdf:

•  Curriculum vitae,

•  Méritos que demonstram a relevância internacional da candidatura,

•  Documentos de apoio à candidatura, como cartas de apoio e adesões, bibliografia e materiais audiovisuais comprovativos dos méritos da candidatura apresentada.

Comissão de Pesquisa (CPq)

Imagem: ©FPA | Yeray Menéndez