Artigos

Até amanhã: Inscrições abertas para presidentes e vice-presidentes das comissões estatutárias da EESC

Até o dia 7 de fevereiro estão abertas as inscrições de candidaturas para as eleições dos novos presidentes e vice-presidentes das Comissões de Graduação, de Pós-Graduação, de Pesquisa e de Cultura e Extensão Universitária da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

eesc eleicoes cg cpg cpq ccex

As eleições acontecerão no dia 1º de março, durante reunião da Congregação da EESC. Confira nas portarias a seguir todas as normas referentes aos pleitos e instruções para candidatura de chapas.

Portaria EESC Nº 5/2019 – Comissão de Graduação
Portaria EESC Nº 6/2019 – Comissão de Pós-Graduação
Portaria EESC Nº 7/2019 – Comissão de Pesquisa
Portaria EESC Nº 8/2019 – Comissão de Cultura e Extensão Universitária

Informações sobre as fases subsequentes dessas votações, assim como de outros processos eleitorais da Escola, poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC
Tel.: (16) 3373-9231 ou 3373-9232