PAE 2019: Confira o resultado para o primeiro semestre

A Secretaria da Comissão Coordenadora do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (CCPAE) na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou a planilha com o resultado do processo seletivo para o primeiro semestre de 2019.

eesc facebook pae2019

Os estudantes interessados e que foram selecionados devem comparecer à Secretaria da CCPAE, até o dia 31 de janeiro, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, para assinar o termo de compromisso. Caso o interessado não compareça, será desligado do Programa no dia 1º de fevereiro.

Já os alunos que não tiverem interesse em participar devem formalizar o desligamento, no mesmo período, enviando a solicitação devidamente preenchida, assinada e com o ciente do supervisor para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  (clique aqui para obter o modelo).

O início das atividades do PAE acontece em 1º de fevereiro.

A Secretaria da CCPAE localiza-se no 2º andar do Bloco E-1, na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Secretaria da Comissão Coordenadora do PAE