Comissão de Graduação recebe projetos para bolsas de monitoria

Até o dia 1º de fevereiro, a Comissão de Graduação (CG) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe propostas de projetos para concessão de bolsas de monitoria a alunos dos cursos de graduação da Escola.

As propostas devem ser encaminhadas pelos departamentos da EESC e devem estar relacionadas a disciplinas dos dois semestres letivos de 2019. Também serão aceitas propostas para disciplinas anuais.

As atividades de monitoria devem contribuir para o melhor andamento das disciplinas, tendo como objetivos a preparação de material didático; a correção de listas de exercícios e relatórios, sob supervisão do docente; e o acompanhamento de atividades em laboratório; entre outros.

Para saber mais, confira o expediente CG/DEPTOS/85.2018.

Secretaria da CG