Comunicado ATFn 12/2018: Procedimentos de Compras na EESC para o Exercício 2019

A Assistência Técnica Financeira (ATFn) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP encaminha o Comunicado ATFn 12/2018, do dia 10 de dezembro, para conhecimento dos procedimentos de compras na EESC para o Exercício 2019.

Destaque-se que encontram-se em andamento, no Departamento de Recursos Humanos (DRH) da USP, as alterações de nomenclatura da 'Seção de Compras' para 'Serviço de Materiais e Suprimentos', e das 'Seção de Almoxarifado' e 'Seção de Patrimônio' para 'Serviço de Almoxarifado e Patrimônio'.

Assistência Técnica Financeira da EESC

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_atfn_comunicado_12.2018.pdf)Comunicado ATFn 12/2018 13-12-2018