Artigos

Eleição dos representantes discentes de diversos colegiados da Escola recebe inscrições

Estão abertas, até as 17 horas do dia 22 de novembro de 2018, as inscrições de candidaturas para a eleição dos representantes discentes de diversos colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

eesc facebook representacao discente

A eleição acontecerá no dia 4 de dezembro, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico, e o resultado será divulgado no dia 5 de dezembro. Confira na Portaria EESC Nº 63/2018 todas as normas referentes ao pleito, inclusive os requisitos para candidatura e os procedimentos para votação.

Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição, assim como de outros processos eleitorais da Escola, poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC
Tel.: (16) 3373-9231 ou 3373-9232