Artigos

Programa canadense recebe inscrições de docentes para projetos de pesquisa conjunta

O Programa de Pesquisa Mitacs Globalink Research Award, sediado no Canadá, disponibilizou uma plataforma para submissão de perfis de professores interessados em receber estudantes ou pós-doutorandos canadenses para realizar pesquisas conjuntas.

eesc facebook globalink

O Programa concede auxílios para projetos com duração de 12 a 24 semanas entre pesquisadores canadenses – estudantes ou pós-doutorandos e seus respectivos professores – e docentes de países parceiros, como o Brasil.

Para participar, o primeiro passo é criar um curto perfil neste site, o que permitirá o contato inicial entre os pesquisadores canadenses e brasileiros para uma potencial colaboração.

Para ver a lista de países parceiros e conhecer mais sobre a iniciativa, visite a página do Programa ou contate a Mitacs International pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Comissão de Cooperação Internacional da EESC