Artigos

Eleição para diretor e vice: confira a chapa registrada no primeiro período de inscrições

A Comissão Eleitoral responsável por conduzir a eleição do diretor e do vice-diretor da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulga a chapa registrada e deferida no primeiro período de inscrições, que foi encerrado na última quarta-feira, dia 10 de outubro. Clique aqui para visualizar o documento.

eesc facebook eleicao diretor vice

Tendo em vista que não houve ao menos duas chapas inscritas, haverá um novo prazo para inscrição - de 15 a 24 de outubro - em que poderão ser apresentadas candidaturas compostas também por docentes com os cargos de professores associados 1 e 2. Confira na Portaria EESC Nº 46/2018 para saber mais.

A eleição acontecerá no dia 21 de novembro, das 8h30 às 12 horas, por meio de sistema eletrônico, e o resultado será divulgado no mesmo dia.

Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicaodir.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC
Tel.: (16) 3373-9231 ou 3373-9232