Artigos

Eleições para representantes discentes na Comissão de Planejamento Acadêmico e no Conselho Gestor

Nesta quinta-feira, dia 27 de setembro, das 9 às 17 horas, os alunos do campus da USP em São Carlos poderão votar para eleger os representantes discentes na Comissão de Planejamento Acadêmico (CPAcad) e no Conselho Gestor do Campus

eleicoes discentes

O pleito para a CPAcad é regido pela Portaria CPAcad Nº 1/2018, e podem votar os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e programas de pós-graduação das unidades do Campus. Serão eleitos um representante e um suplente.

Já para o conselho gestor é a Portaria CGCSC Nº 3/2018 que dispõe sobre a eleição da representação discente de graduação, e a Portaria CGCSC Nº 4/2018 regulamenta a eleição para representação dos pós-graduandos.

As eleições ocorrerão por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, podendo, em caráter excepcional, ser utilizado sistema de votação convencional, que será disponibilizado no SVASCOL da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, na Área 1 do Campus.

Confira os documentos relacionados:
Portaria CPACad 1/2018: eleição de representantes discentes
Portaria CPACad 1/2018: formulário de inscrição