EESC oferece bolsa de monitoria em mecânica dos sólidos

Está disponível uma bolsa de monitoria da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP para a disciplina SET0184 – Mecânica dos Sólidos II, para o segundo semestre de 2018.

eesc facebook monitoria mecanica solidos

O valor da bolsa é de R$321,81 pagos mensalmente, e as atividades previstas a serem desenvolvidas pelo monitor envolvem o atendimento aos alunos da disciplina. Na ausência de alunos para atendimento, também serão desenvolvidas as seguintes atividades:

• Proposição e correção de exercícios: o monitor corrigirá testes periódicos de uma questão sobre listas de exercícios;

• Preparação de material didático; e

• Auxílio na preparação de aula experimental.

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Professor Adair Roberto Aguiar
Departamento de Engenharia de Estruturas da EESC