Artigos

Alunos podem se inscrever para monitoria do Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG)

Estão abertas até o dia 27 de julho as inscrições de alunos nos projetos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP aprovados no Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG) - Monitoria da Pró-Reitoria de Graduação da USP. Nessa edição do Programa, foram disponibilizadas 17 bolsas para a EESC.

eesc facebook monitoria

O Programa visa incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem os estudos em uma área de maior interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino. O aluno-monitor deverá ter cursado a própria disciplina ou equivalente, e a monitoria deverá ser desenvolvida necessariamente sob a supervisão de um dos docentes responsáveis.

Os interessados podem se inscrever diretamente no Sistema Júpiter Web. Para mais detalhes, consulte o Edital PEEG-Monitoria 2/2018.

Silvana Flores