Artigos

Eleição dos representantes discentes de graduação no Co e nos conselhos centrais da USP

Estão abertas, até as 17 horas do dia 6 de junho de 2018, as inscrições de candidaturas para a eleição dos representantes discentes de graduação no Conselho Universitário e nos conselhos centrais da USP.

eesc eleicao co e conselhos

A eleição acontecerá no dia 20 de junho, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico, e o resultado será divulgado no dia 21 de junho. Confira na Portaria GR Nº 7240 todas as normas referentes ao pleito, inclusive os requisitos para candidatura e os procedimentos para votação.

Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição, assim como de outros processos eleitorais, poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC
Tel.: (16) 3373-9231 ou 3373-9232