Artigos

Confira os candidatos a representantes dos servidores técnicos e administrativos na Congregação

O Serviço de Assistência aos Colegiados divulgou a lista de candidatos para a eleição dos representantes dos servidores técnicos e administrativos na Congregação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

Clique aqui para visualizar o documento.

A eleição acontecerá no dia 8 de maio, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico. Confira na Portaria EESC Nº 12/2018 todas as normas referentes ao pleito, inclusive os procedimentos para votação.

Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição, assim como de outros processos eleitorais da Escola, poderão ser consultados no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC
Tel.: (16) 3373-9231 ou 3373-9232